icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/04/2014
17:18

Após a goleada sobre o Real Garcilaso (PER), na noite passada, pela Copa Libertadores, no Mineirão, o elenco do Cruzeiro retomou os trabalhos na Toca da Raposa 2. E o técnico Marcelo Oliveira tem novidades. Ceará treinou normalmente, enquanto Willian foi vetado pelo departamento médico.

Livre de dores, o lateral-direito deve recuperar a condição de titular diante do Atlético-MG, na decisão do Campeonato Mineiro, neste domingo. O atacante, por sua vez, queixa-se de um cansaço muscular e deve se ausentar do compromisso.

Outra boa notícia para o treinador é o retorno de Samudio. Suspenso na competição internacional, ele pode retomar a condição de titular no Estadual. O paraguaio vinha entre os prediletos do treinador nos compromissos recentes.

O técnico Marcelo Oliveira ainda tem mais dois dias de trabalho para definir a escalação do Cruzeiro para domingo. A expectativa é que o time entre com: Fábio; Ceará (Mayke), Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Henrique, Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Júlio Baptista.