icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
03/12/2013
12:55

A exemplo do que ocorre há anos no Rio Grande do Sul com Grêmio e Internacional, a  Weber, fabricante dos produtos quartzolit, assinará contrato de patrocínio com os dois principais clubes do Ceará: o Fortaleza e o Ceará. As novas camisas dos dois times nordestinos vão estampar a marca do produto cimentcola quartzolit na frente e nas costas. Além de explorar o espaço do uniforme,  a Weber terá direito a estampar seus produtos ou sua marca nas placas estáticas ao redor do Castelão e nos centros de treinamento das duas equipes.

- O Nordeste tem enorme potencial. Estamos prevendo diversas ações para 2014 focadas na região. Acredito que patrocinar os dois times cearenses de tanta tradição é uma grande conquista, além de criar um forte laço com as respectivas torcidas - declarou o diretor de marketing do grupo, Asier Amorena.

A Weber é um dos maiores fabricantes de argamassas do mundo, e está presente no mercado brasileiro desde 1997, quando adquiriu a Quartzolit. Fundada na França em 1904, a empresa tem atuação em 48 países.