icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2014
23:04

Ceará e Atlético-GO se enfrentaram fechando os jogos desta noite de sexta-feira pela Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo poderia mexer na parte de cima da tabela, principalmente no G4, mas terminou sem gols no Castelão. Pior para o Vovô, que perdeu em casa a oportunidade de colar no Boa e alcançar a quinta colocação. Embora tenha interrompido a série de cinco vitórias seguidas, o Atlético-GO saiu de campo satisfeito com a igualdade fora dos seus domínios.

Com o resultado, o Ceará segue sem vencer sob o comando do técnico PC Gusmão. O Vovô deu fim à série negativa de quatro derrotas seguidas, mas o empate diante de sua torcida não foi bem visto. O time alvinegro subiu para a sétima colocação, agora com 51 pontos, mas poderá ser ultrapassado neste sábado por Santa Cruz e América-MG.

MAIS SÉRIE B:
> Na primeira partida da noite, Boa vence América-RN em Natal

O Atlético-GO aumentou para nove jogos sua invencibilidade, mas perdeu a chance de subir à quarta colocação, chegando somente aos 53 pontos. O time goiano foi ultrapassado pelo Boa, que jogou mais cedo e venceu o América-RN fora de casa. A equipe mineira tem a mesma pontuação, mas supera os goianos no número de vitórias.

Na próxima rodada, o Ceará segue jogando em casa e recebe outro adversário direto pelo acesso: o Vasco. Já o Atlético-GO viaja mais um pouco e visita o Paraná, em Curitiba.