icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
03/12/2013
12:36

A CBF e a EF Englishtown anunciaram terem fechado um acordo de patrocínio até 2018. Apontada como uma das mais renomadas instituições de ensino de inglês on-line do mundo, a EF Englishtown será patrocinadora das Seleções Brasileiras de Futebol (masculino e feminino) e será a escola oficial de inglês da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O acordo é válido até dezembro de 2018 e estará presente em todo os eventos esportivos promovidos pela CBF, incluindo a Copa do Mundo de 2014.

- Estamos certos de que essa é uma ótima oportunidade para fortalecer a relação com os brasileiros, que amam futebol e sabem a importância de um ensino de qualidade - destacou o diretor-geral da EF Englishtown, André Marques.

Ele comentou ainda sobre a importância da parceria com a CBF, ressaltando que ela é estratégica para a escola.

- Temos uma atuação global e estaremos presentes em grandes eventos esportivos em várias nações, reforçando a nossa imagem de maior escola de inglês on-line do mundo - afirmou Marques.

Como patrocinadora oficial da CBF, a EF Englishtown terá o direito de estampar sua marca em placas estáticas ao redor do campo, nos backdrops (painéis instalados atrás dos atletas e membros da comissão técnica durante as entrevistas) e ainda participar das ações conjuntas de marketing, podendo fazer uso da imagem dos jogadores durante as ações da empresa. A escola também será responsável por cuidar da interpretação simultânea de eventos com a CBF durante a Copa de 2014.

Atualmente, a instituição reúne no Brasil mais de 100 mil alunos. O presidente da CBF, José Maria Marin, fez um autoelogio ao comentar sobre o acordo com a instituição de ensino.

- Essa parceria demonstra que há uma confiança na seriedade e credibilidade na Confederação Brasileira de Futebol, na maneira como a entidade conduz não só organização da Seleção Brasileira, como a administração do futebol brasileiro - afirmou o dirigente.

A CBF possui um extenso portfólio de anunciantes, que incluem empresas de diferentes segmentos e com forte presença tanto no mercado brasileiro como internacional:  Nike, o Banco Itaú,  Sadia, Guaraná Antarctica,  Gillette, Nestlé, Vivo,  Samsung, Volkswagen, a Master ard ,a Gol Linhas Aéreas e a Unimed Seguros.