icons.title signature.placeholder Fellipe Lucena
06/11/2014
19:20

A espera já tem data e hora para terminar. A CBF informou ao Palmeiras na tarde desta quinta-feira que acatou o pedido de antecipação do jogo contra o Sport do dia 20 de novembro, quinta-feira, para o dia 19, às 22h. Dessa forma, será possível inaugurar o Allianz Parque. De acordo com a construtora WTorre, 30 mil dos 43.700 assentos estão liberados pelas autoridades.

O Palmeiras havia solicitado a mudança na terça-feira. No dia 20, a arena não poderá receber jogos de futebol porque já estará sendo preparada para os shows de Paul McCartney, em 25 e 26 de novembro, já com a capacidade máxima liberada. Anteriormente, a partida estava prevista para o Pacaembu.

A mudança só foi possível porque o duelo entre São Paulo e Internacional, no Morumbi, que seria na mesma data, foi antecipado para o dia 12 graças à participação do clube tricolor na Copa Sul-Americana.

As obras do Allianz Parque estão 97% concluídas, mas a WTorre já tem todos os laudos necessários para realizar jogos e shows no local. O último, da Polícia Militar, foi confeccionado nesta semana após vistoria na segunda-feira, mas não ficou pronto a tempo de transferir o jogo contra o Atlético-MG, sábado, para a nova casa alviverde.

E MAIS ALLIANZ:
>Allianz Parque x Arena Corinthians: qual é a mais bonita?