icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2014
15:28

O dia 29 de novembro será decisivo para o Palmeiras. Enquanto os sócios do clube irão às urnas na eleição presidencial que opõe Paulo Nobre e Wlademir Pescarmona, o time entrará em campo contra o Internacional, no Beira-Rio, pela penúltima rodada do Brasileiro, lutando para fugir da zona da degola.

O jogo contra o Colorado seria no dia 30, domingo, às 17h. Para atender aos interesses da televisão, foi transferido para a véspera, às 19h30.

A nova data é consequência de uma outra alteração na tabela: como a Fonte Nova estará sendo utilizada para um show no dia 29, o duelo entre Bahia e Grêmio foi transferido para o dia seguinte, deixando uma lacuna na programação do Sportv, agora preenchida por Inter x Palmeiras.

O Palmeiras é 14º colocado, mas vem de três derrotas consecutivas e viu a distância para a zona de rebaixamento diminuir de cinco para somente um ponto. Antes de enfrentar o Inter, os paulistas encaram o Coritiba, neste domingo, em Curitiba. Já os gaúchos, que ocupam a quinta posição com 60 pontos, jogam no sábado contra o Atlético-MG, no Beira-Rio.