CBF divulga a tabela da Copa do Nordeste de 2014

Gool do Eguren - Palmeiras x Ceará (Foto: Eduardo Efrain/ LANCE!Press)
Gool do Eguren - Palmeiras x Ceará (Foto: Eduardo Efrain/ LANCE!Press)

Escrito por

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira o calendário oficial da temporada 2014. A principal mudança será com a Copa do Nordeste. A competição será disputada ao longo de quatro meses. Desta forma, ela terá início no dia 19 de janeiro e terminará no dia nove de abril. O campeonato terá todos os jogos transmitidos pelo canal Esporte Interativo Nordeste.

A primeira fase termina no dia 5 de fevereiro, e os dois melhores de cada chave avançam às quartas de final, reservadas para os dias 16 e 26 de fevereiro. As semifinais estão marcadas para 12 e 19 de março, e a decisão acontece nos dias 2 e 9 de abril.

Em 2014, a competição garantirá ao campeão vaga na Copa Sul-Americana do mesmo ano e ainda ofertará uma premiação recorde de R$ 1,5 milhão ao vencedor do certame. No mesmo ano, a competição terá uma versão Sub-20, que será disputada pelos mesmos clubes participantes da competição principal.

Estreia dos clubes potiguares

A estreia do América-RN será em Salvador, no dia 19 de janeiro, contra o Vitória, Já o Potiguar de Mossoró iniciará sua jornada em casa contra o Treze de Campina Grande-PB.



News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter