icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/04/2014
19:54

Ainda que de olhos bem abertos no Campeonato Brasileiro, o Figueirense também está atento a outra competição: a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas das partidas do Furacão na segunda fase da disputa.

Após eliminar o Plácido de Castro (AC) na primeira fase da competição, o Figueira tem, agora, como adversário o Bragantino. O jogo de ida será no dia 7 de maio, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Este primeiro confronto será a três dias do clássico contra o Criciúma, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Já a partida de volta será em 14 de maio, às 19h30, no Estádio Orlando Scarpelli.

O próximo compromisso da equipe catarinense é pelo Brasileirão. Embora seja mandante, o Figueirense enfrentará o Bahia na Arena Barueri. Isso por conta de uma suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em resposta a uma briga ocorrida num clássico com o Avaí, na Série B da temporada passada.