icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
27/06/2014
17:36

A partida entre Flamengo e Atlético-PR, inicialmente marcada para o Maracanã, acontecerá em Macaé, no dia 16 de julho, pela reestreia dos rubro-negros no Brasileirão. Isso porque a partida acontecerá três dias após a final da Copa do Mundo e, com isso, o estádio ainda estará à disposição da Fifa, para a desmontagens das estruturas do Mundial.

A decisão, contudo, já foi até alterada no site da CBF: "Definição do local da partida, em razão da cessão do Estádio do Maracanã à FIFA, por conta da realização da Copa do Mundo". Nesta temporada, o Rubro-Negro mandou a partida contra o Bahia, em Macaé.

Antes do jogo na Região Norte-Fluminense, o técnico Ney Franco comandará três jogos-treino. O primeiro destes ocorrerá neste domingo diante do Tupi, de Juiz de Fora, no Ninho do Urubu. O segundo deve ocorrer ainda no início da próxima semana, porém, ainda sem adversário definido.

Assim como ficou uma semana em Atibaia, o Rubro-Negro deve fazer mais uma semana de treinamentos fora do Rio de Janeiro. O time treina no Ninho até quarta e em sequência viaja para o local de treinamentos, ainda não definido. Entretanto, as opções mais prováveis são Macaé ou Pinheiral.