icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/06/2014
17:29

Os jogadores da Chapecoense terão três dias a mais para se preparar na intertemporada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o confronto contra o Atlético-MG válido pela 10ª rodada da competição, que seria o primeiro após a paralisação para a Copa do Mundo no dia 16 de julho, teve sua data alterada pela CBF.

De acordo com a nova resolução da Confederação Brasileira de Futebol, a Chape só irá enfrentar o Galo no dia 6 de agosto. O horário e o local da partida serão mantidos: às 21h, na Arena Condá. A alteração na tabela foi motivada pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana entre Lanús (ARG) e Atlético-MG, marcado para o dia 16 de julho, na Argentina.

E MAIS:
> Quer ganhar um livro com curiosidades sobre as Copas? Clique aqui e pegue o seu!
> Em troca por Régis, Chapecoense poderá acertar com Felipe Azevedo
> Por verba de Bernard, Atlético espera a aprovação da Lei de Responsabilidade Fiscal

Com a mudança, a reestreia do Verdão do Oeste no Brasileirão passará a ser contra o São Paulo. O confronto, válido pela 11ª rodada do campeonato, está marcado para o dia 19 de julho, às 18h30, no Estádio do Morumbi. Na mesma data e horário do jogo da Chapecoense, o time mineiro também irá reiniciar sua jornada na competição nacional. Contudo, o time alvinegro irá enfrentar o Bahia, no Independência.