icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/04/2014
08:58

O atacante Cavani mostrou um sinal claro de insatisfação com a forma como é obrigado a jogar no PSG. Em entrevista ao diário "L'Equipe", o uruguaio reclamou do fato de ter de voltar para buscar a bola. Segundo o atacante, isso é algo que foge às suas características.

- É magnífico poder jogar ao lado de nomes como Ibrahimovic, Thiago Silva e Lavezzi. Mas, para um jogador que está acostumado a concluir jogadas e fazer gols, não é fácil ter de fazer certas tarefas - disse Cavani.

O atacante deixou ainda em aberto a sua possibilidade de continuar na equipe francesa.

- Se estarei no PSG na próxima temporada? Veremos. Me sinto bem no clube, mas há coisas que devem ser feitas de forma diferente e sobre as quais quero falar com os dirigentes - afirmou o uruguaio.

Cavani chegou em julho do ano passado ao PSG, contratado junto ao Napoli por 56,7 milhões de euros (R$ 176,69 milhões). O contrato do atacante com o clube francês vai até junho de 2018.

O PSG irá enfrentar nesta quarta-feira o Chelsea, no Parc des Princes, em Paris, na primeira partida entre as duas equipes pelas quartas de final da Liga dos Campeões.