icons.title signature.placeholder João Vitor Xavier
18/11/2013
19:26

Apesar de tentar manter o discurso sério, o Uruguai já pensa na Copa do Mundo. Prova disso é o estado de ânimo de Edinson Cavani, um dos principais jogadores da Celeste. Em coletiva nesta segunda-feira, o jogador do Paris Saint-Germain admitiu que já sonha como será disputar o Mundial no palco onde sua seleção conquistou o último título:

 - O que passou naquele momento, naquele Mundial marcou muita gente no Brasil. Hoje em dia, não só para os brasileiros mas para todas as equipes enfrentar o Uruguai não é motivo de brincadeira, é um jogo sério e difícil e eles sabem disso. Eles nos respeitam. Essa história que temos no Brasil nos motiva muito.

Mesmo já pensando no Mundial, Cavani prega respeito à Jordânia. O jogador, que marcou o quinto gol da goleada de 5 a 0 no jogo de ida, não esquece o respeito que recebeu dos rivais. O atacante saiu de campo aplaudido por toda a torcida jordaniana:

 - É um dos prazeres de jogar futebol. Sair de campo com o apoio da torcida rival é um presente. Nos trataram muito bem na Jordânia, com muita cordialidade e respeito.