icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/06/2014
09:39

Desfalque do treino da última sexta-feira com um problema na coxa direita, o goleiro Diego Cavalieri voltou a sentir e deixou as atividades deste sábado mais cedo que os demais. O camisa 12 tricolor chegou a iniciar o treinamento com o preparador e os companheiros, mas depois de 20 minutos parou, chamou Douglas Santos, médico do clube,  deixou o campo foi direto para a fisioterapia. Minutos depois a assessoria do clube confirmou que o atleta será desfalque.

Na saída, o técnico Cristovão Borges ainda parou o jogador e trocou algumas palavras com Cavalieri. Cabisbaixo, o camisa 12 estava nitidamente chateado por não poder enfrentar a Itália no amistoso que será disputado neste domingo, às 17h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

A primeira opção para substituir Cavalieri na meta tricolor é Felipe Garcia, que atuou como titular nos jogos em que o titular esteve impossibilitado de atuar devido uma imposição da Fifa. Outra opção é o jovem Kléver, que jogou a partida amistosa contra o Verona (ITA) na última terça-feira, quando falhou no gol de empate, marcado por Marquinho.

Técnico do Flu comenta importância de reforços