Cavalieri fala em gratidão ao Flu e garante permanência para 2014

SAT - Banner para inserir na nota
SAT - Banner para inserir na nota

Escrito por

Um dos principais jogadores do Fluminense, o goleiro Diego Cavalieri garantiu que fica no clube para a próxima temporada mesmo com o rebaixamento. O camisa 12 demonstrou gratidão ao Flu e ressaltou novamente que a prioridade para 2014 é levar o Tricolor de volta para a elite do futebol brasileiro.

- Fico. Tenho mais um ano de contrato. E como falei, foi um clube que abriu as portas para mim após um ano difícil na minha carreira, pude ser campeão, realizar o sonho de vestir a camisa da Seleção. Então, vou cumprir meu contrato como sempre fiz com a mesma vontade e identificação e atuando sempre em alto nível. E o objetivo agora é devolver o Fluminense na Série A e no fim do ano cumprir esse objetivo e pensar em renovar meu contrato - disse.

Sobre o clima entre os jogadores no vestiário, o goleiro mostrou o abatimento natural e falou o que era esperado: um clima de velório. Depois, afirmou novamente que o pensamento é único e exclusivo em fazer o Fluminense conseguir o acesso no ano que vem.

- Clima de velório lá dentro do vestiário. Pensar no que nós fizemos de errado e tentar corrigir isso para que não volte a acontecer e principalmente agora manter o pensamento em 2014 porque temos uma responsabilidade enorme, que é a de colocar o Fluminense novamente na Série A.

Fluminense vence o Bahia, mas é rebaixado

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter