icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/02/2015
19:47

Na vitória contra o Boavista, em Saquarema, por 3 a 0, o goleiro Diego Cavalieri foi um espectador de luxo no triunfo do Fluminense. Com pouco trabalho durante o jogo, ele saiu feliz, elogiou a atuação do Tricolor e principalmente a organização da equipe durante a partida.

– O sistema de jogo funcionou. Isso começa lá na frente, quando todo mundo marca. Isso facilita o trabalho. Somos um time muito forte e sabemos que se não tomarmos gol, dificilmente a gente não vai fazer um. Fizemos o primeiro gol, não sofremos lá atrás, marcamos o segundo, tudo isso bem organizado – explicou o camisa 12.

TIME 100%
Titular absoluto do meio de campo tricolor, o volante Edson foi um dos melhores em campo na vitória de desta quinta e comemorou a manutenção dos 100% de aproveitamento. Agora, o time terá o Volta Redonda pela frente, na quarta-feira de cinzas, e o camisa 5 quer a vitória para chegar no clássico diante do Vasco com o máximo de pontos que puder conseguir.

– Eu não falo estou cada vez mais titular, mas sim que cada vez mais o trabalho é bem feito. Essa é a receita para o sucesso. Estou muito feliz. Adversidades nós temos que atropelar. É um guerra todo jogo. Temos que vencer o próximo para chegar com 100% de aproveitamento no clássico – disse.

E MAIS
> ATUAÇÕES: Lucas Gomes comanda a vitória do Fluminense sobre o Boavista
> Tricolor vence o Boavista, mantém a ponta e os 100% de aproveitamento

Na próxima quarta-feira, o Fluminense enfrentará o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, casa do Voltaço. O time da cidade do aço está na quinta colocação, com 10 pontos, e é a melhor equipe dos pequenos. Já o Flu, com 12, lidera o Campeonato Carioca 2015.