icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/11/2013
07:51

O Fluminense foi derrotado pelo Santos em Presidente Prudente tendo finalizado apenas duas vezes ao gol defendido pelo goleiro Aranha, do time Alvinegro. Sobre a atuação da equipe, culminou em nova derrota e a consequente permanência do perigo do rebaixamento, o goleiro Diego Cavalieri foi bastante crítico.

- O time foi muito apático durante toda a partida. Ficou os 90 min sem agredir a equipe do Santos. Para nós, até que ficou de bom tamanho (o resultado). Mas vamos continuar trabalhando para tirar o Fluminense dessa situação - criticou o goleiro.

A melhora no segundo tempo também foi destacada por Cavalieri. Para o camisa 12, faltou, no entanto, agressividade na hora de partir para o ataque em busca do empate, que daria ao Tricolor um ponto importante na luta contra a degola.

- O time teve um volume de jogo grande no segundo tempo, jogamos mais do que no primeiro, mas levamos o gol. Não tivemos muita agressividade. É trabalhar agora. Esse grupo sempre se mostrou unido, nos empenhamos ao máximo. É um momento muito complicado, onde nós temos que colocar a cabeça no lugar, trabalhar, treinar para sair dessa situação - encerrou.

Com a derrota, o Fluminense segue com 42 pontos na tabela, mas caiu para a 16ª colocação. Com os resultados da rodada, o Tricolor está empatado com o Coritiba, primeiro clube do Z4, levando vantagem apenas no número de vitórias.