icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
26/02/2015
20:06

Depois de conquistar a primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A2, no último final de semana, diante da Matonense, o Guaratinguetá já encontrou suas armas para continuar vencendo na competição regional. De acordo com o técnico João Telê, cautela e respeito são os seus principais reforços para o jogo diante do Comercial.

- O que tínhamos de comemorar já comemoramos, agora é trabalhar mais ainda para conseguir os resultados necessários para sair da zona de rebaixamento. E para que isso aconteça e fazer a banda tocar diferente de fato, precisamos ter muita cautela, até por que não ganhamos nada, e respeito ao adversário que também tem suas qualidades. 

Também na zona de rebaixamento, Telê ressaltou a tradição da equipe de Ribeirão Preto, além do apoio intenso de seu torcedor. Ele acredita que por esses fatores, o Comercial possa dificultar às ações da Garça na partida. No entanto, o comandante do time do Vale do Paraíba acredita na possibilidade de deixar o estádio Palma Travassos com mais três pontos na tabela de classificação.

- É uma equipe que possui uma bonita história no futebol paulista, principalmente no interior de São Paulo, e que também precisa desesperadamente da vitória, assim como o Guaratinguetá. Mesmo atuando fora de casa, acredito que pela qualidade técnica de nossos atletas é possível conquistarmos um bom resultado e deixarmos de vez a zona de rebaixamento.

Na 18ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 3 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Guaratinguetá enfrenta neste sábado, 28, ás 16h, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, o Comercial, 17º colocado com 4 pontos ganhos, pela 7ª rodada da competição estadual.