icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
25/02/2015
23:54

O Inter de Lages surpreendeu na noite desta quarta, e venceu o Criciúma, por 3 a 1, de virada, pela sétima rodada do Campeonato Catarinense. Com o resultado, o Colorado catarinense subiu quatro colocações e ocupa a quarta colocação, com nove pontos.

O experiente atacante Marcelinho Paraíba marcou duas vezes e foi o destaque da partida. Outro atleta bem conhecido teve boa atuação no embate. Ex-Fluminense, o goleiro Fernando Henrique ressaltou que o resultado não foi inesperado, pois confiava no potencial de sua equipe.

- Não acredito que o resultado foi acima do esperado, porque sabíamos que havia potencial para ganhar. O time tem crescido bastante. Fomos para cima buscando a vitória. Levamos o gol, mas não deixamos de lutar e em seguida fomos coroados com os gols que nos deram essa vitória importante. O Inter de Lages está mostrando sua força e temos que ser respeitado também. -  disse.

Na próxima rodada, o Inter de Lages encara o Guarani de Palhoça, último colocado do torneio, com cinco pontos. Nesta quinta, o Guarani-SC recebe o Avaí, às 19h30, pelo complemento da rodada.

Confira os resultados da sétima rodada do Catarinense:

Marcílio Dias 0x2 Chapecoense
Atlético Ibirama 1x3 Metropolitano 
Joinville 1x0 Figueirense 

Quarta-feira (26/02)

Guarani de Palhoça x Avaí