icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/11/2014
10:00

O goleiro Cássio fez apenas duas defesas na vitória por 1 a 0 no clássico contra o Santos neste domingo, na Arena Corinthians, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o arqueiro corintiano prega ainda mais vontade para garantir a posição no G4 e ir para a Libertadores, o que pode depender de resultados das finais da Copa do Brasil, cuja final será disputada por Atlético-MG e Cruzeiro, e da Copa Sul-americana, em que São Paulo disputa as semi-finais.

- Nesse jogo encostamos ainda mais. Tem que pontuar, não pode perder ponto bobo, é preciso ganhar todas as partidas, não empatar mais, só vencer. Os dois times estão na copa do brasil, e isso é uma ajuda, mas precisamos fazer nossa parte, cada jogo é uma decisão. - disse o goleiro após o fim da partida.

Autor do gol da vitória corintiana, o atacante Guerrero é visto por Cássio como um jogador completo e que é essencial para o elenco.

- Ele corre, volta, vive um grande momento. Não desmerecendo os outros atacantes, mas ele tem o respeito do torcedor, é jogador que é ídolo. Não por ser aqui, mas em qualquer equipe ele faria falta. - disse Cássio.

Goleiro da equipe que mais empatou no Brasileirão - até agora são 12 empates - Cássio crê que nas próximas partidas, ambas fora de casa, o Corinthians deve enfrentar times que também estão em busca da vitória.

- Acho que o Bahia não vai ficar retrancado. Precisa ganhar porque perdeu hoje e se coomplicaria ainda mais. São dois jogos fora de casa e temos que almejar ganhar as duas. - completou o goleiro.

Com a vitória, o Corinthians fica na 5ª posição da tabela, com os mesmos 57 pontos de Grêmio (3º) e Atlético-MG (4º). Na próxima partida, dia 16, o elenco viaja até Salvador para pegar o Bahia na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato BRasileiro.