icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2013
08:01

Apesar de o goleiro Cássio ter dito que a recuperação de sua lesão na coxa direita está adiantada e que há a possibilidade de retorno em duas semanas, o departamento médico do Corinthians manteve cautela para cravar seu retorno. O jogador, que é um dos herois da conquista do Mundial de Clubes, já está correndo e fazendo exercícios na bicicleta, mas ainda precisa de mais tempo para estar 100% e à disposição de Tite. Assim, o retorno deve mesmo ficar para 2014, como informou o LANCE!Net há duas semanas.

Segundo o departamento médico do Corinthians, Cássio ainda deve passar por uma etapa de “trabalhos funcionais” para recuperar ritmo de jogo antes de retornar aos treinos. O processo todo não deve permitir que ele volte ainda em 2013, como afirmou na segunda-feira ao canal Bandsports. Na ocasião, o camisa 12 abriu a possibilidade de voltar ao time antes do previsto.

- Acho que dá para voltar aí, nas últimas partidas - disse o goleiro do Corinthians, no estaleiro desde o confronto diante do Criciúma, no dia 19 de outubro. Nesse período, Walter ganhou a concorrência de Danilo Fernandes e Júlio César, se tornou titular, agarrou a chance e já demonstra que pode ameaçar o posto de Cássio. No mesmo programa em que sonhou com o retorno, o goleiro disse não temer a concorrência.

- Eu acredito no meu trabalho. Quando me colocar para jogar eu sei que vou dar resultado imediato. Infelizmente me machuquei muito esse ano, não gostaria de ter me machucado, mas os quatro goleiros têm condição de ser titular.