icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/11/2014
11:36

Somar mais um ponto e garantir a vaga na Libertadores do ano que vem nãoé o único objetivo de Cássio na reta final do Brasileirão. Para o goleiro, o Corinthians ainda pode ultrapassar o São Paulo e assumir a segunda posição no Nacional. O Timão tem 66 pontos no campeonato, três atrás do rival. O Tricolor pega Figueirense em casa e o Sport fora. O Corinthians enfrenta o Fluminense no Maracanã e o Criciúma na Arena de Itaquera.

- Temos mais duas partidas pela frente, o São Paulo já confirmou a vaga deles e a gente vê que o pessoal está um pouco cansado pelas viagens e maratona de jogos, então podemos passar sim - afirmou Cássio, na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava.

O goleiro lembrou ainda que a possível classificação do São Paulo à final da Copa Sul-Americana pode facilitar a missão corintiana. O São Paulo enfrenta o Atletico Nacional (COL) nesta quarta-feira e precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar à final contra River Plate ou Boca Juniors, ambos da Argentina.

- Até pelo objetivo do São Paulo de ganhar um título, vão buscar essa taça e devem evitar usar força máxima no Brasileirão.