icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
09:01

Na manhã desta sexta-feira, a partir das 11h, o goleiro Cássio participará de mais uma ação do projeto Nasci Fiel, idealizado pelo Corinthians. A visita acontecerá no Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, zona leste da capital.

Em parceria com as empresas Revedor e Hypermarcas, o goleiro doará 5 mil fraldas para mães e outras dez mil à maternidade, além de 60 kits de roupa e produtos de higiene.

- Com o Nasci Fiel, o Corinthians torna ainda mais especial para 60 famílias esse momento que é a chegada de um bebê. Para os mais carentes, esse kit acaba sendo essencial. O Santa Marcelina presta importantes serviços à população de Itaquera e com a doação de 15 mil fraldas, além dos kits, estamos estreitando nossa relação que a população da região e com o próprio Hospital, com que já temos um histórico de parceria grande - disse Donato Votta, Assessor para Assuntos de Responsabilidade Social do Corinthians, ao site do clube.

Esse projeto do Corinthians visa assistir famílias carentes após o nascimento de seus filhos por meio de doação de kits de produtos para recém-nascidos em maternidades públicas no pós-parto imediato.