icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2014
10:01

O goleiro Cássio "abriu as portas" do Corinthians para o retorno do atacante Emerson Sheik. Dispensado do Botafogo (onde estava por empréstimo até o fim da atual temporada), o heroi do Timão na Libertadores de 2012 deve se reapresentar no CT Joaquim Grava no próximo mês de janeiro, junto com os demais atletas do plantel corintiano.

– Eu acho que sim (pode voltar). Entre os jogadores, ninguém tem problema nenhum. Não sabemos quem vai ser treinador. Mas temos de lembrar que quando precisamos do Sheik, ele foi muito bem. Todo mundo gostava dele. Dentro de campo não podemos reclamar dele também, porque é um cara que sempre se doou muito. As portas estão abertas para ele – afirmou o arqueiro do Timão.

Emerson Sheik tem contrato com o Corinthians até 31 de julho de 2015. O jogador havia sido afastado do elenco alvinegro pelo técnico Mano Menezes no começo de abril. Após acertar sua transferência para o Botafogo, o jogador chegou a trocar farpas com o treinador do Timão por meio de entrevistas.

Na última terça-feira, o meia Renato Augusto também falou sobre o possível retorno de Sheik ao Corinthians. O camisa 8 aprovaria o reforço para a próxima temporada.

– Emerson tem contrato com o clube, me dou bem com ele, acredito que ninguém tem nada contra sua volta. Se ele voltar, terá portas abertas do clube – comentou o armador do Corinthians.