icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2014
19:22

O goleiro Cássio saiu em defesa do técnico Mano Menezes. Após o treinamento desta quinta-feira, o camisa 12 do Corinthians relacionou a suposta irregularidade da equipe na temporada ao momento de reformulação pelo qual o elenco passou.

Questionado se a iminente saída de Mano do Timão influencia na rotina da equipe, Cássio negou qualquer anormalidade. O arqueiro não somente cobrou foco na busca por uma vaga na Copa Libertadores, como também lembrou o contrato vigente do técnico com o clube (válido até dezembro deste ano).

– Isso do treinador (provável saída no fim do ano) a gente (jogadores) nem conversa. Ele tem contrato. Estamos concentrados nesse momento decisivo, os confrontos difíceis. Mas nós jogadores temos de focar pela Libertadores – afirmou Cássio, em entrevista concedida no CT Joaquim Grava.

– Ninguém sabe o que vai acontecer. O Mano, lógico, teve uma reformulação aqui no Corinthians. É normal ter altos e baixos. Ele tenta nos ajudar dentro do possível – completou o goleiro.

O Corinthians ocupa a sexta posição do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 57 pontos de Internacional, Grêmio e Atlético-MG (terceiro, quarto e quinto colocados). Com mais cinco partidas até o término da competição, o Timão tem 15 pontos em jogo para tenta entrar no G4.

O próximo adversário do Corinthians é o Bahia (19º colocado). A equipe alvinegra mede forças com os tricolores neste domingo, às 17h, na Fonte Nova, em Salvador (BA).