icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/04/2014
15:33

Willian José, atacante brasileiro do Real Madrid, foi relacionado, pela segunda vez consecutiva, pelo técnico Carlo Ancelotti para uma partida da equpe principal do clube espanhol. O jogador ficará à disposição para a partida do próximo sábado (12), contra o Almeria, pela trigésima terceira rodada do Campeonato Espanhol. Mas curiosamente, Willian José também foi relacionado pela equipe B para a partida do proximo domingo (12), quando o Real Madrid Castilla enfrentará o Alavés.

- Feliz por mais uma convocação para o jogo de amanhã. Real Madrid x Almeria. Domingo tem mais pelo Real Madrid Castilla, outro jogo muito importante - afirmou Willian por uma rede social.

Na última rodada, o brasileiro também foi relacionado e durante toda a vitória por 4x0 sobre o Real Sociedad ficou no banco de reservas. O centroavante tem sete partidas pelo Real Castilla, com três gols marcados. A situação da equipe na Liga Adelante não é tranquila, pois ocupa a décima nona colocação e hoje seria rebaixada. O time principal está em terceiro lugar e briga pelo título nacional.