icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
09:47

Reserva do Real Madrid já desde a época de José Mourinho, o futuro de Casillas pode, de fato, ser longe da capital espanhola. O capitão do próprio clube e da seleção espanhola garante que o "crédito" ainda existe, mas voltou a falar em uma possível saída, caso a situação não mude no futuro. Ele é títular apenas nas partida de Liga dos Campeões e Copa do Rei, enquanto Diego López joga pelo Campeonato Espanhol.

- Hoje, estou feliz, quero ficar. Mas se não jogar, vou falar que estou triste. O que quero é ajudar, conseguir o maior número de títulos possível e contar com o treinador - disse Casillas, durante um evento publicitário.

Mesmo com a condição já estabelecida de ser reserva na maioria dos jogos, ele garante que vai continuar lutante para mudar a opinião do técnico Carlo Ancelotti.

- Luto para ser titular do Real Madrid, não vou baixar os braços, tenho que lutar para estar em cada partida, e a decisão é do treinador. Eu tenho que treinar e lutar pela vaga - concluiu.

Desde que Casillas começou a falar a sair, foi especulado em diversos clubes da Europa, inclusive no Barcelona, que vai perder Victor Valdés no fim da temporada.