icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/11/2013
11:33

A diretoria do Manchester City está cada vez mais preocupada com as atuações do goleiro Joe Hart, que está barrado para o jogo deste domingo contra o Tottenham. Tanto que o dirigente espanhol Txiki Begiristain vai buscar um jogador em seu país para a posição. Victor Valdés, Casillas e Willy Caballero são os favoritos para chegar ao time comandado por Manuel Pellegrini, de acordo com o jornal "Mundo Deportivo".

No caso de Valdés, Begiristain poderia a sua própria influência para convencê-lo. O dirigente já trabalhou como diretor do Barcelona, além de ter jogador no time catalão por muito tempo e ter uma relação próxima com o goleiro. Ele está em seu último ano de contrato e já anunciou que vai deixar o time no fim da temporada.

No caso de Casillas, ainda depende de alguns fatores. Ele está na reserva do Real Madrid já há praticamente um ano, desde a época de José Mourinho. Ele declarou algumas vezes que se continuar assim, vai deixar o time. Basta algum time importante chegar, e ele pode sair.

Já o argentino poderia ser uma influência de Pellegrini. O goleiro vem fazendo uma grande temporada no Málaga, e trabalhou nos anos anteriores com o técnico chileno no clube andaluz.