icons.title signature.placeholder RODRIGO CERQUEIRA
09/06/2014
10:48

Teve de tudo um no desembarque da Espanha neste domingo, no aeroporto internacional Afonso Pena, em Curitiba. Um multidão tomou conta do saguão de desembarque internacional, mas a delegação desceu do avião e ainda na pista tomou um ônibus em direção ao CT do Caju, local de hospedagem e treinos da equipe. Porém, dois torcedores tinham um pedido inusitado, até "especial" para Casillas.

Alunos de uma escola pública de Curitiba, os torcedores levaram um cartaz pedindo autógrafo do capitão e ídolo da seleção em uma camisa espanhola. Mas seria esse autógrafo apenas uma forma de tietar o ídolo? Não! A ideia era leiloar a camisa, caso fosse autografada, e arrecadar fundos para a festa de formatura dos alunos no fim do ano colocando o objetivo numa rifa.

- Estamos aqui para tentar esse autógrafo, precisamos arrecadar fundos para a nossa festa de formatura. Mas eles não passaram por aqui - lamentou o estudante William Augusto.

Sem perder a esperança, a dupla que levou o cartaz ao aeroporto prometeu tentar a sorte no CT do Caju. Apesar da segurança reforçada no local, e das restrições com a presença de torcedores, William Augusto garantiu que não vai desistir enquanto não conseguir o autógrafo de Casillas.