icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/03/2014
14:09

Mesmo sem o mesmo espaço que sempre teve no Real Madrid, o goleiro Casillas sonha em ficar no clube. O capitão do time e da seleção espanhola não garantiu totalmente que vai permanecer no clube da capital do país, e ainda garantiu que pretende ficar um bom tempo em atividade.

- Posso jogar até os 40 anos. O goleiro, se conseguir se cuidar, pode chegar até essa idade. Tomara que eu consiga jogar até os 40 anos pelo Real Madrid, mas não sei se isso será possível. Quando terminar o meu contrato vou ver se sigo ou não no Real Madrid - disse Casillas em entreevista à rádio Melodia FM.

O goleiro ainda foi questionado sobre sorte no futebol, e disse que isso praticamente não existe. E lembrou que alguns episódios de sua carreira.

- Acho que a sorte é uma história que temos para explicar alguma coisa. Lembro que quando fiz minha estreia contra o Athletic Bilbao, as coisas não foram bem e voltei ao time B. Então Illgner se lesionei e voltei. Há momentos em que pensamos que as coisas não podem acontecer, e acontecem. Nunca queremos que um companheiro se machuque, mas aproveitei a oportunidade - concluiu.