icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/11/2013
20:42

O goleiro Casillas já está há praticamente um ano na reserva do Real Madrid, mas nem o tempo o faz se acostumar à condição. Depois de se destacar no empate do seu time contra a Juventus (ele é titular apenas nos jogos de Liga dos Campeões), com pelo menos duas grandes defesas, ele falou da dificuldade em manter o ritmo de jogo.

- Jogar está muito complicado, mas estou contente com o jogo. Tenho que estar no mais alto nível quando tenho a oportunidade para o treinador ver que pode confiar em mim. Não é fácil jogar, pois jogo a cada duas semanas e é complicado para manter a concentração, mas com a ajuda de todos é mais fácil levar - disse Casillas à TVE, logo após o jogo contra a Juve.

Casillas falou ainda sobre a condição do Real Madrid na tabela da Liga dos Campeões. Um ponto nas duas próximas partidas é suficiente para o time passar às oitavas de final do torneio.

- Estamos a um passo. Estamos indo bem na Champions. Tivemos boas apresentações contra a Juventus e agora vamos tentar nos aproximar do Atlético de Madrid e do Barcelona no Campeonato Espanhol - concluiu Casillas.