icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2013
14:46

Destaque na pré-temporada do Real Madrid, quando foi um dos jogadores com mais minutos nas partidas amistosas, Casemiro perdeu espaço no início dos torneios, mas nem por isso demonstra desânimo. Em entrevista ao site oficial do clube merengue, o volante que chegou por empréstimo no início do ano, e foi contratado em definitivo alguns meses depois, diz que ainda se impressiona com o Santiago Bernabéu.

- É algo espetacular, fico encantado com estádio, sua grandeza... Cada vez que entro aqui, é um sonho para mim. Jogar no Real Madrid é um sonho que estou realizando, algo que não tem explicação, é incrível - disse o ex-jogador do São Paulo, que ainda elogiou bastante Cristiano Ronaldo:

- Sempre tento seguir o seu exemplo, seu trabalho, seu treinamento, ele é um espetáculo. Sempre aproveito ao máximo.

Casemiro lembra ainda de quando fez sua estreia com a camisa do Real Madrid, quando enfrentou o Betis. Recorda que José Mourinho foi fundamental.

- Fui aquecer, olhei para cima e fiquei admirando a torcida, era algo incrível. Foi uma sensação impressionante, Mourinho me ajudou muito, deu muita confiança e tranquilidade. Estava um pouco nervoso, mas as coisas se saíram bem - concluiu.