icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/07/2014
11:51

A equipe do São José Vôlei surpreendeu e derrotou o Sesi-SP em amistoso nesta quinta-feira. As equipes se enfrentaram em São José e a vitória dos donos da casa veio em quatro sets, com parciais de 25-16, 25-21, 21-25 e 25-22.

- O jogo foi importante em vários aspectos. A equipe base imprimiu ritmo, com comportamento legal, bloqueio funcionando muito bem. A segunda formação entrou um pouco desligada, mas a partir do meio do terceiro set começou a comandar o jogo no nível de concentração ideal - comentou o técnico do São José, Reinaldo Bacilieri

O melhor atleta em quadra foi Moisés, que anotou 15 pontos em sua partida de estreia em solo joseense. O jogador comentou que o começo de temporada não poderia ser melhor.

- Achei que o jogo foi bom, a gente precisava jogar bem para começar a temporada com pé direito. Estamos nos encontrando cada dia mais, trabalhando firme todos os dias - disse.

A equipe paulistana fez seu primeiro jogo após a apresentação da equipe, e ainda experimenta as formações do time. José Montanaro, atual gestor do vôlei do Sesi, comentou sobre a transformação dos finalistas da última Superliga.

- O Sesi teve uma grande transformação, talvez a maior dos cinco anos da história do alto rendimento no time. E ainda estamos um patamar atrás do São José em termos de preparação, porque este é efetivamente o primeiro jogo de nossa temporada - disse.

As duas equipes se preparam para a disputa da Copa São Paulo de Vôlei, um aquecimento para o Campeonato Paulista da categoria, que será realizado de 29 de julho a 02 de agosto.