icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/02/2015
22:10

O São Paulo terá nova casa no jogo desta quarta-feira, contra o Capivariano, às 19h30. Já que o Morumbi passa por reformas no gramado, o Tricolor mandará o segundo jogo do Campeonato Paulista no Pacaembu. Palco de 1011 jogos são-paulinos (são 555 vitórias, 226 empates e 230 derrotas), estádio também sediará jogo entre a equipe de Muricy Ramalho e XV de Piracicaba no próximo sábado.

Para esta quarta, Tricolor será diferente. Com a volta de Paulo Henrique Ganso, que não pode atuar na estreia por problemas musculares, o treinador entrará em campo com outra formação. Utilizando três volantes na vitória diante do Penapolense por 3 a 1, no último domingo, o comandante não esboçou nenhuma equipe no treino anterior a partida.

Apesar de esconder jogo, Muricy tem algumas formações em mente. Entrada de Cafu, no lugar de Alan Kardec, ao lado de Luis Fabiano é uma delas. Outra é manter três homens mais defensivos, com Denilson e Maicon mais recuados, e Thiago Mendes apoiando pela direita, com apenas Fabuloso à frente.

Pelo lado do Capivariano, a equipe deverá ser a mesma que perdeu para o Red Bull Brasil na primeira rodada por 1 a 0. Única dúvida do técnico Ivan Baitello é no ataque. Romão e Willen disputam uma vaga entre os titulares.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X CAPIVARIANO

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 4 de fevereiro de 2015, às 19h30
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Eduardo Vequi Marciano

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Thiago Mendes, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Cafu (Maicon) e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.

CAPIVARIANO: Douglas, Régis Souza, Fernando Lombardi, Marllon e Airton; Everton Dias, Wigor, Antônio Flávio e Aílton; Romão (Willen) e Francis. Técnico: Ivan Baitello