icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Bruno Victor
24/03/2014
17:10

O Juventus conseguiu quebrar a série de cinco rodadas sem vencer na série A3 do Campeonato Paulsita. A última vitória da equipe da Mooca aconteceu fora de casa na 7ª rodada por 3x0 em cima do Noroeste. Desde então a equipe vinha acumulando resultados negativos na competição. Durante seis rodadas o Juventus somou apenas cinco pontos. Foram cinco empates e uma derrota. Mas no último domingo, jogando em casa a equipe derrotou o Sertãozinho por 2x1.

O Juventus começou perdendo, mas com uma boa atuação do meia Elvis, no segundo tempo, a equipe se recuperou e virou a partida.

O resultado serviu para tirar o clube da zona de rebaixamento e colocá-lo na briga por uma vaga no G-8, já que o mesmo Sertãozinho, derrotado no último domingo, é o primeiro clube dentro da zona de classificação e agora está a apenas quatro pontos de diferença. O time que lutava para não ser rebaixado, já pode pensar em algo maior.

Para a próxima partida na quarta-feira (26), válida pela 15ª rodada da série A3 do Campeonato Paulsita, o Juventus recebe o São Carlos, na Rua Javari, às 15h.