icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/02/2015
09:00

A estreia oficial do Fluminense na temporada 2015 estava marcada para o Maracanã. Porém, por divergências entre o clube e a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), o jogo contra o Friburguense foi levado para Volta Redonda. Duas rodadas depois, enfim, chegou a hora de voltar para o seu lar. O Tricolor recebe o Bangu neste domingo, às 17h, no palco da final da última Copa do Mundo, em jogo que terá a transmissão em tempo real do LANCE!Net.

O clube fez uma breve campanha convocando os torcedores para comparecerem no estádio nesta tarde. No entanto, mais do que a presença do torcedor, o Fluminense está comemorando o fato de atuar em um gramado bom.

– Estávamos querendo jogar em lugares de boa qualidade para termos também um espetáculo melhor. Vamos tentar evoluir ainda mais. No Maracanã, o campo é muito bom e nos sentimos à vontade. A probabilidade de fazer um grande jogo aumenta muito – afirmou o treinador, na última quarta-feira.

Na última entrevista antes da partida, porém, Cristovão brecou a euforia e disse que, mesmo no Maracanã, o clube terá dificuldades.

– Jogamos só dois jogos e metade da equipe é de jogadores que chegaram agora. Então, vamos ter muitas oscilações, independentemente de ser no Maracanã, que é um campo melhor, mas vai ter a dificuldade que o adversário impõe – destacou o comandante tricolor.

A torcida do Fluminense vem se movimentando bem em redes sociais e deve comparecer em bom número no Maracanã. Desta forma, o tricolor espera que o time consiga vencer as dificuldades, caso existam, para sair com uma vitória na volta para casa.