icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
17/11/2014
12:54

Depois de sofrer por horas na fila, os torcedores do Palmeiras esgotaram os ingressos para o jogo contra o Sport, a estreia do time no Allianz Parque, na próxima quarta-feira, às 22h.

Cerca de 35 mil entradas foram colocados à disposição para os palmeirenses e 32 mil foram comercializadas de forma antecipada para os sócios Avanti, descontando as cortesias e os ingressos destinados à torcida adversária. Depois disso, o restante seguiu para as bilheterias do novo estádio e para os postos de venda cadastrados.

Os sócios-torcedores palmeirenses tiveram exclusividade na compra dos ingressos via internet até esta segunda-feira, às 10h, quando começou a comercialização para o público em geral. A venda para os Avanti, porém, foi dividida de acordo com a pontuação do rating de cada associado, classificados de zero a cinco estrelas.

Entretanto, ainda há uma carga de ingressos reservadas para torcedores portadores de necessidades especiais (PNE). O clube recomenda que estes torcedores compareçam à bilheteria do estádio, juntamente, com o seu acompanhante, para efetuar o cadastro necessário. Caso não seja possível, é preciso repassar todos os documentos ao acompanhante para garantir os dois ingressos com o benefício da meia-entrada.

Já a venda para os torcedores do Sport acontecerá apenas no dia da partida, na entrada de visitantes do Allianz Parque, das 17h até o intervalo do jogo. A entrada, destinada à Cadeira Visitante, custa R$ 250,00 (inteira) e R$ 125,00 (meia).

Serviço:

Vendas para PNE (Portadores de Necessidades Especiais) nas bilheterias do Allianz Parque
Endereço: Rua Turiaçu, 1840
Perdizes – São Paulo – SP
Horário de atendimento: dias 17, 18 e 19 de novembro
Segunda e terça: 10h às 17h
Quarta: 10h até o intervalo do jogo