icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/11/2014
20:36

O carro de Paulo Nobre foi acertado por uma bomba no caminho para o Morumbi na tarde deste domingo. O dirigente, porém, estava no ônibus com a delegação e não sofreu ferimentos, mas seu veículo, que levava a sua equipe de seguranças, acabou danificado. A informação foi publicada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo LANCE!Net.

- Estava dentro do ônibus e não percebi. Foram os meus seguranças que falaram que jogaram algumas bombas. Acertaram o nosso carro, que estava atrás. Meu carro é blindado. Não aconteceu nada com os meus seguranças, nem comigo - disse o dirigente, à Rádio Globo.

O incidente não atrapalhou a chegada do presidente do Palmeiras, que foi com a delegação para os vestiários do estádio tricolor. A ida do dirigente ao Choque-Rei deste domingo era até uma dúvida, já que Nobre não tem boa relação com o presidente são-paulino, Carlos Miguel Aidar.

Os dois cortaram relações por conta da saída de Alan Kardec do Verdão rumo ao rival. O palmeirense reclamou da postura do São Paulo na arrastada, e frustrada, negociação para renovar com o camisa 14. Desde então, as partes não interagem mais.