icons.title signature.placeholder Caio Carrieri, Eduardo Mendes, Maurício Oliveira e Thiago Salata
02/07/2014
22:22

Um carro com enfeites em verde amarelo, réplicas da taça da Copa do Mundo e com o Hino Nacional tocando repetidas vezes virou atração em frente ao hotel da Colômbia, em Fortaleza. O veículo, estacionado, tornou-se ponto turístico. Vários brasileiros e estrangeiros fizeram até fila para bater fotos. Além dele, um grupo de brasileiros com instrumentos de percussão parou em frente da concentração por alguns minutos.

Com 26 graus por volta das 21h, o clima quente leva moradores e turistas para a rua a dois dias de Brasil x Colômbia, que disputam uma vaga na semifinal da Copa nesta sexta, às 17h, no Castelão.


Torcida faz a festa em frente ao hotel da seleção colombiana (Foto: Thiago Salata)

Hospedada da famosa Avenida Beira-Mar desde a noite de quarta, a delegação da Colômbia atrai a atenção de quem passa em frente ao hotel. Vários colombianos fazem plantão à espera do mínimo contato dos jogadores, que fizeram um treino com portões fechados nesta quarta. A torcida colombiana é uma das mais presentes no pais desde o início da Copa. Bares e quiosques na orla estão cheios.

O Brasil, hospedado em outra região da cidade, chegou nesta quarta. As duas equipes equipem fazem o último treino antes da nesta quinta.