icons.title signature.placeholder Thiago Ferri
27/03/2014
12:14

Romarinho já foi eliminado com o Corinthians do Campeonato Paulista, mas pode ajudar a atrapalhar o Palmeiras. O atacante, conhecido por seu ótimo retrospecto contra o Verdão - são cinco gols em quatro Dérbis jogados - e ex-jogador do Bragantino, foi à concentração do time na terça-feira e deu um par de chuteiras suas chuteiras para Léo Jaime.

No Massa Bruta, a esperança é de que o presente ajude o time a eliminar o favorito Verdão no Pacaembu.

– Treinamos no CT do Corinthians, e o Romarinho foi nos ver, passar uma força para a mulecada que ele conhece, aí deu a chuteira para o Léo Jaime. Tomara que seja uma que ele já tenha usado (risos) – brincou o técnico Marcelo Veiga.

Com Léo Jaime (e um pouco de Romarinho), o Braga jogará as quartas de final do Estadual com força máxima. Geandro, recuperado de lesão, volta ao time titular.

– Esta é nossa chance de carimbar a campanha deles. Sabemos que o Palmeiras é favorito, até com obrigação de vencer, mas nós temos este desejo de avançar – falou.

Verdão e Braga entram em campo nesta quinta-feira, às 21h, no Pacaembu. O jogo define o último classificado a esta fase do Paulistão. Até agora, Santos, Ituano e Penapolense, que eliminou o São Paulo nos pênaltis no Morumbi, já estão garantidos na semi do Estadual.