icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/03/2014
22:23

Régis fez, de novo, a diferença em duelo da Chapecoense com o Avaí na Ressacada. Assim como no clássico anterior entre as duas equipes pelo Estadual deste ano, o meia balançou a rede duas vezes e sacramentou a vitória por 2 a 0 do Verdão do Oeste, na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela estreia do Hexagonal Final contra o rebaixamento do Campeonato Catarinense.

Bastaram apenas dois minutos para a equipe de Chapecó sair na frente na Ressacada. Régis aproveitou brecha da defesa rival e, após driblar Diego, foi derrubado dentro da área. O próprio camisa 7 converteu a cobrança de pênalti, diante de poucos torcedores do Avaí.

Em seguida, o Verdão do Oeste teve duas baixas. Machucados, Fabinho Alves e Tiago Saletti foram substituídos por Neílson e Tiago Alemão, respectivamente. Gilmar dal Pozzo recuou seu time e, após erro na troca de passes do time da casa, ampliou o placar. Régis foi acionado e, por cobertura, marcou aos 33 minutos da etapa inicial.

Na volta do intervalo, o Avaí esboçou reação, com as entradas de Diego Jardel e Zangão. Porém, esbarrou em suas limitações e viu a Chapecoense administrar o placar para conquistar os três pontos no início de Hexagonal Final. Assim como na vitória por 2 a 1 do clássico de 23 de fevereiro, dois gols de Régis fizeram a diferença.