icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
02/02/2015
08:44

Em noite inspirada do ala Carmelo Anthony, o New York Knicks venceu o Los Angeles Lakers, por 92 a 80, na noite deste domingo, no Madison Square Garden, em Nova York, em partida válida pela temporada regular da NBA.

Está foi apenas a 10ª vitória dos Knicks em 48 partidas nesta temporada. O time é o último colocado na tabela de classificação da Conferência Leste. Com 13 triunfos e 35 derrotas, os Lakers ocupam o 14º lugar na Conferência Oeste.

Maior destaque do time vencedor, Anthony foi o cestinha da partida com 31 pontos. O ala pegou ainda oito rebotes e deu duas assistências. Langston Galloway, com 13 pontos e cinco rebotes, foi outro que teve boa atuação.

Nos Lakers, Carlos Boozer, 19 pontos e dez rebotes, além de Jordan Clarkson, foram os jogadores que mais se destacaram apesar da derrota.

Nesta terça-feira, o New York Knicks enfrentará o Boston Celtics, às 22h30 (de Brasília). Enquanto o Los Angeles Lakers irá enfrentar o Milwaukee Bucks, na próxima quarta, às 23 horas.

HEAT VENCE MAIS UMA

Na outra partida deste domingo, Miami Heat venceu o Boston Celtics, por 83 a 75, no TD Garden, em Boston. A franquia de Miami tem agora 21 vitórias e 26 derrotas na NBA. O time ocupa a sétima colocação na tabela de classificação da Conferência Leste. Os Celtics estão em 11ª na mesma chave.

Hassan Whiteside, do Miami, foi o cestinha do jogo, com 20 pontos. Ele ainda pegou nove rebotes. Chris Bosh, com 18 pontos e sete rebotes, foi outro a se destacar. Nesta terça, às 22h30, o Heat enfrentará o Detroit Pistons, no The Palace of Auburn Hills, em Detroit.