icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
18/11/2014
22:00

O atacante Zé Carlos não escondeu sua frustração por sua curta passagem nesta temporada no Criciúma. Após assinar nesta terça-feira a rescisão de seu contrato com o clube, no Heriberto Hülse, o ídolo do acesso de 2012 deixou um pedido de desculpas à torcida do Tigre:

- Peço desculpas ao torcedor por não ter ajudado. Também joguei muito pouco. Queria ter ajudado mais, mas muitas coisas me atrapalharam. Me incomodara ver um clube como o Criciúma me pagando tudo certinho, tudo em dia, e em campo ver não dando certo, tanto pra mim como pra todos - afirmou, à Rádio Difusora, de Içara (SC).

Zé do Gol desabafou sobre sua temporada conturbada no Tigre. Contratado em junho deste ano junto ao Sharjah (EAU), o jogador de 31 anos teve de esperar dois meses para estrear.

- Agora quero descansar, foi um ano bastante estressante. Mas espero voltar um dia, com certeza. A vida segue e espero um dia ter oportunidade de jogar aqui novamente. Isso que aconteceu comigo serve como lição pra gente descansar o corpo, relaxar a mente. Muitas coisas me perturbaram, me atrapalharam.

O Criciúma volta a campo no Brasileirão diante do Bahia, às 21h, na quarta-feira, pela 35ª rodada do Brasileirão.