icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
12/02/2015
14:06

Carlos foi uma das grandes revelações do Atlético-MG no ano passado, sendo peça fundamental do time de Levir Culpi na conquista da Copa do Brasil. Na atual temporada, nos dois jogos oficiais do Galo, o jogador teve atuação discreta. No entanto, nada que deixe o atacante preocupado.

- Acredito que estou mantendo o mesmo ritmo de 2014. Penso estar no caminho certo - afirmou.

Atualmente, o técnico Levir Culpi conta com uma gama de opções qualificadas no setor ofensivo. Mesmo assim, Carlos não teme uma possível ida para o banco de reservas e ainda elogia os companheiros.

- Não fico preocupado com a concorrência. A disputa por uma vaga no time titular e sadia, leal e é boa para todos. Tenho certeza que quem for escolhido como titular vai ajudar o time - afirmou.

Com apenas 19 anos, Carlos está perto de fazer seu primeiro jogo em uma edição da Libertadores. No entanto, o jovem está focado no compromisso deste sábado, contra o Democrata de Governador Valadares, pela terceira rodada do Mineiro.

- Ainda não estou pensando na Libertadores. Temos um jogo sábado que é importante e este é meu foco. Depois desse compromisso vou pensar sim na Libertadores. O Mineiro é importante e quero conquistar, assim como a Libertadores - declarou.

A estreia do Atlético-MG na Libertadores acontece na próxima quarta-feira, contra o Colo-Colo, no Chile.