icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
28/02/2015
14:40

Titular do Atlético-MG na última temporada, o atacante Carlos perdeu seu posto entre os 11 jogadores desde o início do ano. As atuações abaixo do esperado contribuíram para que Levir testasse Maicosuel no time, mas o substituto também não agradou o treinador. Neste domingo, contra o Guarani, o jovem de 19 anos voltará ao time principal e desta vez quer retomar o bom futebol que o colocou nos holofotes em 2014.

- Vou botar em prática o que venho pensando. E estou sentindo que a partir de amanhã (domingo) tudo vai mudar. Eu estou mais feliz. Mais tranquilo. E com alegria de jogar futebol. Esperei tanto por esse momento. Tenho que bater no peito e chamar a responsabilidade - comentou o jogador.

Recentemente, Carlos passou por um problemas extracampo que geraram certa insatisfação do técnico Levir. Em recente recuperação de lesão, o atacante foi questionado sobre suas saídas no carnaval, o que não agradou o treinador. Nos dois primeiros jogos do Atlético-MG na Libertadores, Carlos também não entrou em campo, perdendo a vaga para Maicosuel. Passada a fase de turbulência, Carlos só pensa em vida nova.

- Acho que ele me tirou para testar uma nova formação. Mas estou voltando mais maduro. Aprendi muito com o que aconteceu e estou voltando com a cabeça no lugar e pronto para ajudar o grupo - completou.

Neste domingo, o Atlético-MG recebe o Guarani de Divinópolis no Independência, buscando se recuperar após três derrotas seguidas, sendo duas dentro do Horto. Para a partida, Levir deverá escalar o time do Galo com: Victor; Patric, Edcarlos, Jemerson e Lucas Cândido; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Cárdenas e Dodô; Luan e Carlos.