icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/02/2015
16:23

Em recuperação de um problema muscular sofrido em novembro no amistoso entre Croácia e Itália, o volante Luka Modric deve voltar ao time do Real Madrid na partida de volta do Merengues contra o Schalke, no dia 10 de março, pela Liga dos Campeões, na capital espanhola.

A revelação foi dada pelo técnico Carlo Ancelotti em entrevista coletiva. Mas o treinador revelou que o croata não será relacionado para pegar o Villarreal, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol.

- Ele não estará na equipe contra o Villarreal. Ele tem treinado bem com o time nas últimas semanas, mas precisa de mais trabalho. Estamos pensando sobre ele para o jogo diante do Schalke - revelou.

E MAIS
- Assessor do Barça: 'Talvez Messi tenha comido mais pizzas que o normal'

A ausência de Modric deu brechas para Isco mostrar seu valor. Ele tem sido titular desde a lesão do croata jogando mais recuado, ao lado de Toni Kroos. Com James Rodríguez também fora, Isco voltou a atuar mais adiantado, abrindo espaço para Lucas Silva estrear.

- Se Isco estiver em forma, vai sempre jogar, isso não é negociável. É difícil dizer qual posição é a melhor para ele, porque ele mostrou que pode jogar em muitas delas. Ele também nos surpreendeu jogando como meia de contenção, mas eu acho que devemos usá-lo mais no ataque do que na defesa - disse Ancelotti.