icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/12/2013
08:43

Depois de um início de temporada complicado, em que perdeu pontos importantes no Campeonato Espanhol, o Real Madrid vive boa fase, conseguiu diminuir a distância do Barcelona e do Atlético de Madrid para apenas três pontos, e o técnico Carlo Anceloti já projeta a liderança do torneio. Segundo o treinador italiano, as duas próximas partidas que o clube terá, contra Osasuna e Valencia, ambas fora de casa, o primeiro lugar chega dentro de um mês.

- Se vencermos em Pamplona e em Valência, seremos líderes em janeiro. Vamos lutar pelo Campeonato Espanhol - disse o técnico do Real Madrid, em declarações reproduzidas pelo jornal "ABC".

O treinador lembra que Atlético de Madrid e Barcelona ainda se enfrentam, no dia 11 de janeiro, e que vão acabar "se matando". E ainda acredita que ambos perderão pontos nas próximas duas rodadas, o que vai diminuir a margem. Carlo Ancelotti ainda recorda que até fevereiro, não precisa se preocupar com a Liga dos Campeões.

- Até fevereiro, jogamos o Campeonato Espanhol e a Copa do Rei, com partidas a cada três dias, e todos vão jogar - concluiu.