icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/07/2014
09:13

Apontado como possível reforço do Paris Saint-Germain, Angel Di María ficará no Real Madrid se depender da vontade do técnico Carlo Ancelotti. O italiano deixou claro que se opõe à saída do meia argentino, que teve atuação destacada na última temporada e foi considerado jogador-chave para o funcionamento do esquema 4-3-3 adotado pelo treinador. Portanto, perder Di María seria um passo atrás para as pretensões do clube merengue.

O meia argentino já esteve perto de deixar o Real em duas oportunidades. E Ancelotti contornou a situação em ambas. Na primeira, deixou claro que preferia a permanência de Di María em relação ao alemão Özil, que acabou indo para o Arsenal. Na segunda, uma proposta do Monaco parecia tentadora, mas o italiano convenceu o meia a permanecer no clube.

Di María, no entanto, não se sente valorizado pela diretoria do clube e mostra-se disposto a respirar novos ares na próxima temporada. E o bicampeão francês acompanha atentamente a situação do argentino, que pode reforçar ainda mais o já estelar elenco do time parisiense.