icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/12/2013
12:29

O Real Madrid vai pegar o Schalke 04 nas oitavas de final da Liga dos Campeões, e para o técnico Carlo Ancelotti, não trata-se nem de sorte, nem de azar. Assim como Emilio Butragueño, dirigente dos merengues, o italiano elogiou bastante o clube de Gelsenkirchen, que está na sexta colocação da Bundesliga desta temporada.

- São oitavas de final da Liga dos Campeões e sempre é difícil, temos que estar muito concentrados. É uma equipe que tem experiência, não é nem boa sorte, nem ruim - disse Ancelotti ao site do Real Madrid, para depois falar sobre o atual momento do time:

- Acho que agora estamos bem. Em fevereiro temos que estar prontos e dar o máximo. São oitavas de final e é muito complicado.

Para o técnico do Real Madrid, que já levou o título no comando do Milan, a atenção na partida é fundamental para a vitória, e insistiu nisso.

- Temos muito vontade de passar às quartas. Na Liga dos Campeões, temos que dar o máximo, estar concentrados e motivados. Não podemos falhar em nenhum jogo desta competição - concluiu.