icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/03/2014
09:13

Dezenove meses ou seis jogos. Esse período que dura o jejum sem vitórias do Fluminense sobre o Vasco. Nesta quinta-feira, os rivais se enfrentam pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, às 21h, no Maracanã. A favor do Flu está a vantagem que está no regulamento, no qual o Tricolor pode avançar à final com dois empates. Sobre a falta de vitórias sobre o Cruz-Maltino, o lateral-esquerdo Carlinhos minimizou o fato e lembrou que o mais importante para o Flu é conquistar o direito de disputar o título do Estadual.

- Nos preocupamos com a semifinal. O jogo contra o Vasco em si, vai acontecer normalmente. Os tabu existem para serem derrubados. Mas não temos que nos importar muito com isso, e sim em passar de fase e disputar a final do Carioca - disse o camisa 6.

E MAIS
- Em altos e baixos no ano, Fluminense tenta engrenar na semifinal do Carioca

Quando perguntado se o fato do Flu jogar com dois centroavantes facilita o trabalho dos laterais na hora de fazer o cruzamento, o camisa 6 admitiu que ter mais um companheiro na área para receber o passe ajuda os laterais no momento de buscar a assistência.

- Nunca joguei assim. Mas nós vamos nos adaptar a isso o mais rápido possível. O bom é que tem um jogador a mais na área e isso pra gente ajuda porque chegando na linha de fundo, tem mais pessoas para receber o passe - analisou o jogador.