icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/03/2014
10:32

O departamento médico do Fluminense deve ficar vazio em breve. O lateral-esquerdo Carlinhos voltou a trabalhar no gramado na manhã desta sexta-feira e fez um trabalho específico no campo, que consistia em atividades de variação de direção e piques em um circuito com pequenos cones, acompanhado da preparação física do clube.

A última partida do jogador foi na derrota por 3 a 0 para o Botafogo, no dia 23 de fevereiro. Desde então, ele foi substituído pelo jovem Ailton nas partidas contra Cabofriense e Friburguense. Como o camisa 6 deve continuar sem condições de jogo, o garoto provavelmente será mantido por Renato Gaúcho na equipe titular.

Nesta sexta-feira, o treinador comandou um treinamento tático de dois toques em campo reduzido e dividiu o grupo em três times. No trabalho, os jogadores mostraram muita disposição, mas Renato não deu nenhuma pista sobre o time que vai encarar o Duque de Caxias. Neste sábado, o treinador deve ter todos os jogadores à disposição no treinamento e provavelmente confirmará a equipe.

O Fluminense volta a jogar no próximo domingo, contra o Duque de Caxias, às 16h, no próximo domingo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.